" Eu não sei para onde o SENHOR me leva, mas eu sei que ele me guia." Ref. Isaias 42, 16.

sábado, 6 de novembro de 2010

I'm back!

Como é ruim essa espera para ficar online!!

Entreguei meu app dia 11/10, e a CI enviou dia 21/10. Agora tah sendo revisado pela AuPairCare desde o dia 25. Faz pouco tempo, eu sei, mas...a gente fica mto tensa nesse fasee né gente!! Todo dia a primeira coisa q eu faço qdo ligo o pc é checar o email rs. E a tal ligação da Aupaircare, vcs sabem se é regra?? A Ana Carolina, da CI, falou q eles ligam aleatoriamente pras meninas, já ouvi dizer tbm, q eles ligam mesmo eh para as meninas under two. Eu só sei q eu to esperando e rezando pra nao ligarem!!! hehehe

Vi que várias meninas ficaram on, parabénss e que venham as good familiess!! =D

E vcs acreditam que eu já comprei a mala! kkkk
Aproveitei uma promoção na Lepostiche e comprei uma grandona lá, vou levar só essa grande mesmo, acho que é mais facil carregar neh?! Mas como eu já vi nos blogs d algumas meninas, corre-se o risco de extravio neh..aii ferro!!! rs
E o melhor foi a reação da minha mãe.....Vc vai ter coragem msmo?? tadinhaaa
Acho q ela só vai acreditar qdo eu der tchau no aeroporto =/
E gente vcs nem imaginam como meu amor me apoia...nossa...só ele msmo.
Natannn...de verdade...obrigada! =*

Ah, e fiz meu cadastro no site da ExpertAupair dps q eu li sobre essa agencia no blog da Carla (valew pelas dicass querida!!), é de graça mesmo, tomara q apareça alguma familia neh, quem sabe?!! hihi

E ontem realizei um sonho que tenho faz 8 anoss!!!
Show do EMINEM!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente, sem palavrass mesmooo!!!
Ele é tudo de bomm!! Canta demaaaaisss, é lindddooo demaiss, todo animadoo no palco, unica coisa q atrapalhou foi a mardita chuvaa....foi quase uma tempestadee!! Pqp!
Mas valeu mto a pena, cada minuto e cada gota de chuvaa hehehe
E pra vcs q estão ai nos states, se tiverem a oportunidade, NAO PERCAMM!!! ;)
Algumas fotenhas ai do show q rolou em Sao Paulo, no Jockey Club.



*Eu tava ali no meinho, bem pertinho do palco =D



* Lindo Lindo Lindo



* Eu e o meu love curtindo com a galera

Já falei demaissss...

Gente é isso entao, até a proxima novidade!!!

Bjkss =*

5 comentários:

  1. Cris,

    na APC me ligarem e eu nao tinha under 2... mas acho q e aleatorio pq conheco meninas q n recebem a ligacao...

    e que bom q fez na expert... tomara q de algum resultado :) de nada :)

    ResponderExcluir
  2. oiee flor!!

    Realemte.. essa espera mata né.. e tomara q não te liguem.. mas será q complica alguma coisa.. caso o inglês não esteje lá aquelas coisas.. pq no nervosismo td pode acontecer né.. huahauhu
    e tomara q apareça alguma coisa nesse site.. vo dar uma olhadinha tbm..
    e pô.. vc ta certa.. temos q começar a aproveitar as promoções né.. hauhauh

    Beijoo flor... boa sorte!!

    (:

    ResponderExcluir
  3. :) hummm post novo, tive de vir dar uma espiadinha kkkk e o bacana foi o título do post hem, será que foi inspirado em alguém? lol
    super beijo linda, te amo d+, mta sorte nesse processo!

    ResponderExcluir
  4. Tomara que você fique on logooo, logo jah vai pegar a alta temporada que começa depois das festas!!!

    Pra mim a APC ligou, eu tenho under 2. Mas foi de boa a ligação...

    Boaa sortee...


    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Olá Cris!!! Tudo bem com você?!

    Olha é minha primeira visitinha por aqui... já pra te desejar toda boa sorte do mundo!!!
    Espero que você fique on rapidinho!!

    E quanto às malas, já era pra eu ter comprado as minhas, mas minha mãe não deixou!! Falou pra eu comprar só depois de ter certeza mesmo de que eu vou ter coragem pra ir!!! ahuahauahauahu
    Essas mães, né?!

    Beijão Cris!!!

    ResponderExcluir