" Eu não sei para onde o SENHOR me leva, mas eu sei que ele me guia." Ref. Isaias 42, 16.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Me sinto em uma montanha russa!

Hey ho! Let's go!!

Tava lendo o blog da Juh e to na mesma situação q ela viu gente...

Tem dia q eu to superrr animada, pensando na familia, no meu quarto, carro e na cidade, nas viagenss e tdo mais....ae logo jah penso se eu vou ser forte pra aguentar tdo isso...ficar longe do natan e da minha familia...
se eles vao me tratar bem lá... aii eh mta insegurança pra uma pessoa soh viu!!!

E esse visto, aii soh Jesus pra me acalmar!
Penso nisso todos os dias... to mto nervosa!
Gente, preciso de opinioes, de ajuda! Vcs sabem se na entrevista, eles consultam a receita federal??? eh q meu cpf tah com o nome diferente do meu passaporte e to
morrendo d medo de dar algum problema!! Help me!

Mas fora isso, tah tdo bem haha
Domingo entrei no skype pra ver meu kid lindo!!! Ele tava taoo lindo..ficava olhando pro computador q parecia até q tava hipnotizado...meus hosts sao superr legais..super atenciosos..jah programaram uma viagem pro fds seguinte a minha chegada, vamos pra Albany, NY...se tiver alguem nas redondezas...Let me know!
Meu host jah viu um iphone pra mim...com um plano igual o deles lah e que por $3,99 as ligações internacionais saem a centavos o minutoo...MTOO BOM!!

Já falei demiass!!!

Agradecimento especial pra Juh que me ajudou e tem me ajudado bste com o visto!!!
Juh querida!! OBRIGADAÇOO!! E bora marcar minha ida a DETROIT! ;p

Ahh..e blog de visual novo, oq vcs acharam??? hihi


Girls see you soon!!

Bjks ;D

10 comentários:

  1. vida de au pair e montanha russa msm... como vi uma vez uma menina escrevendo: o importante e q emocoes eu vivi rs...

    ResponderExcluir
  2. poe montanha russa, c ainda viu foi nada...
    sauhashusa
    oh não me diexa te desanimar mais a pior que coisa que fiz foi escolher o meio-oeste p morr, p viajar é uma droga, as passagens são carissimas...

    ResponderExcluir
  3. oi gata, fiquei feliz com sua expressão no post, pois sinto que vc está cada vez mais próxima de finalizar a primeira de tantas etapas até alcançar seu objeto e realizar seu sonho ... e sei que esse sonho só estará realizado após vc passar por tudo de maravilhoso que essa viagem pode oferecer e retornar pra pessoa que mais te ama nesse mundo, euzinho :)
    Sempre sempre estarei do seu lado, em qualquer situação, nem que isso me custe longos meses de distância ;P, de verdade, se faço tudo pra te ver feliz.
    Tenha fé em Deus que tudo vai dar certo, tenho ctza que Ele estará te guiando o tempo todo ... nunca perca sua fé!
    Te amo d+++++++++++++++++++++++++++++++++
    Super bjo!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Nao tem que agradecer naooo... =P
    Vc esta convidada pra ir pra Detroit a hr que vc quiserrr... sempree!!

    Vamos que vamos... e desencana do nome no cpf... :)

    Beijuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Crisss... a Tami conseguiu remarcar o dela pro dia 07/12... teve que cancelar e pagar os 38 de novo... não quer tentar?? ela disse que tem um monte de dia disponivel agora....=)

    Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Oiii Cris!
    Eu tbm sou de SJC e estou indo pela CI! huahauha... Ql seu bairro???
    Vc ta indo por ql agencia internacional?? APC? Foi mega rápido seu match hein!!!
    Eu to online a 1 semana e nada =( .....
    Espero poder conversar melhor com vc! Me add no msn biah.biah@live.com podemos marcar um au pair meeting hahaha
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. OIIieeee....
    1ª vezz aquii... e estou te seguinddoo
    Bjaaoo
    =]
    se cuidaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris!!! Agora to por aqui tb!!!!
    Fica calma, vai dar tudo certo!!!
    Eles nao consultam a receita não...No meu caso nem os documentos de vinculo olharam, mas como vc viu me fizeram várias perguntas...Só vá preparada e mantenha a calma...tome o versiculo que vc colocou no seu blog e vai em frente pq Deus esta a fente da batalha...e te encontro nos USA!!!! bjoss

    ResponderExcluir
  9. Oie Cris
    Pimeira vez aki,
    amei teu blog...
    To te seguindo!!!
    Bjim
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  10. serioo q ela dissse isso???
    q besteiraaaaaaaa!!
    No meu ela nao perUNTOU NADAAAAAAAAAA
    Bjaaoo
    =]

    ResponderExcluir