" Eu não sei para onde o SENHOR me leva, mas eu sei que ele me guia." Ref. Isaias 42, 16.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Presentess

E aee gente!! td certinho?

Como prometido... o post dos presentes!

Comprei coisas basicas pq pelo q eu jah li nos blogs eles nao ligam mto pros presentes...entao nao vou gastar meu pobre dinheiro com isso!! Mesmo pq to tendo q economizar mto!!

kid: uma petecona rs, um kit de carimbos com cenários e giz de cera, um kit de massinha com moldes, uma camisetinha de ubatuba.

Hosta: uma kit natura açaí e uma camiseta do Brasil.

Host: uma camiseta do Brasil e o kit embratur hehe

Ah comprei um porta retrato artesanal e nao sei pra quem eu dou!! uahauhauhau

As fotenhas..






Melhorei do estomago jah...agora oq tah batendo eh a ansiedade e o medo tbm.
Tem dia q to super animada...mas tem dia q fico com tanto medo, acho q nao vou conseguir ficar longe da minha familia..e principalmente do meu boyfriend !!
Mas a minha decisao jah foi tomada e agora eh orar pra Deus me dar força.
`
Amanha eh meu ultimo dia de serviço...aii isso sim eh felicidade!! hehe

É isso entao, volto em breve com mais novidades!!

Bjaoo!

5 comentários:

  1. ahhh... td mundo jah ta preparado com presentes... e eu nemmmm me mexii ainda... que chataaa que eu souu... hahahha
    Desleixada!!
    Esse negocio de trabalhar ateh os 48 do segundo tempo tá me tirando do sérioo... =/
    Massss... tudo bem... vamu que vamuu...
    Crissssssssssssss.... vamusss pra Américaaaaaaaa!! \o/

    ResponderExcluir
  2. aaahh ficou legal!!
    eu acho q vou levar um pra cada e pronto!!
    =] hahaha BJAAOOOo

    ResponderExcluir
  3. desanima nao... achoq todo mundo pensa em andar pra tras alguma hora, mas vai em frente! e da o porta retrato pra hostA :)

    ResponderExcluir
  4. Criiiis, adorei os presentes!
    E que bom que já ta melhor da barriga!
    Ah, muito obrigada pelo força do vistoo!
    E quanto ao voô eu não sei nada ainda, acho que as informações devem chegar até semana que vem..

    O seu vai fazer?
    beeeijos

    ResponderExcluir
  5. OOooiii
    Muito show os presentes...
    Ai ai ai... Tá chegando a viagemmm!!!!!
    Beijãããoooo

    ResponderExcluir